Outros filmes
COPA DO MUNDO, MARCO CIVIL E MOTOROLA
Nosso trabalho também é feito daquelas peças de vida breve que, mesmo quando cumprem seu destino, rapidamente saem de cena. Aqui, uma pequena seleção desses filmes produzidos para concorrências e proatividades.
GOL – Copa do Mundo
Como patrocinadora oficial da CBF, a GOL tinha a chance de ouro de atrelar sua marca ao evento, ainda que de forma indireta.
Criamos o conceito e um monstro para vender o projeto. A ideia avançou na grande área, chegou ao board da companhia, mas bateu na trave. Tudo bem, a gente sabe que isso é do jogo.
Marco Civil da Internet
A lei 12.965/14 tinha sido aprovada, mas muita gente ainda não entendia sua utilidade nem o que mudava com ela.
Como a Riot era, na época, uma das maiores agências digitais independentes do Brasil, aproveitamos a oportunidade para prestar um serviço de utilidade pública, explicando o Marco Civil e seus principais pontos.
Para isso, criamos esse filme didático, que foi compartilhado por veículos especializados como Gizmodo, Adnews e Meio & Mensagem.
Motorola
Quando surgiu o desafio de criar uma plataforma de posicionamento para a Motorola no ambiente digital, decidimos valorizar a essência criativa do brasileiro.
A proposta de desenvolver um espaço para inspirar, revelar e impulsionar criadores foi apresentada através desse vídeo-conceito.